Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso por quebrar vidraça de loja com barra de ferro

Durante a madrugada de segunda-feira (21), os Policiais Militares do 13° Batalhão, integrantes da radiopatrulha, realizaram a prisão de um homem de 36 anos, logo após ele quebrar vidraças de lojas em Paranaíba e tentar furtar peças de roupa. A Central de Atendimento e Despacho de Ocorrência (CAD) designou uma equipe para averiguar uma possível […] O post Homem é preso por quebrar vidraça de loja com barra de ferro apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Durante a madrugada de segunda-feira (21), os Policiais Militares do 13° Batalhão, integrantes da radiopatrulha, realizaram a prisão de um homem de 36 anos, logo após ele quebrar vidraças de lojas em Paranaíba e tentar furtar peças de roupa.

A Central de Atendimento e Despacho de Ocorrência (CAD) designou uma equipe para averiguar uma possível situação de furto que estaria ocorrendo na rua Cassilândia, no bairro Santo Antônio.

Ao se aproximarem do local, os policiais puderam visualizar um homem que estava com uma barra de ferro nas mãos, da qual, tentou se desfazer ao ver a viatura, jogando-a ao solo.

Foram dadas reiteradas ordens para o indivíduo com intuito de abordá-lo, no entanto, não as acatou, sendo então necessário o uso moderado da força para imobilizá-lo. A poucos metros do local da abordagem, os policiais encontraram seis peças de roupas e um cabide, ainda foi constatado que vitrines de duas lojas se encontravam quebradas.

Publicidade

Diante dos indícios, o homem foi levado preso por furto qualificado por rompimento de obstáculo e foi entregue na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante delito.

(Com informações Dourados News)

O post Homem é preso por quebrar vidraça de loja com barra de ferro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.