Diário Digital Homem é preso por violência doméstica e posse de arma de fogo

Homem é preso por violência doméstica e posse de arma de fogo

Policiais do Setor de Investigações Gerais da Delegacia Polícia Civil em Paraíso das Águas foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica em andamento numa propriedade rural, distante cerca de 60 km da área urbana. De acordo com a denúncia, seria um caso de agressão psicológica, moral e até mesmo física recorrente e o agressor […] O post Homem é preso por violência doméstica e posse de arma de fogo apareceu primeiro em Diário Digital.

Policiais do Setor de Investigações Gerais da Delegacia Polícia Civil em Paraíso das Águas foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica em andamento numa propriedade rural, distante cerca de 60 km da área urbana. De acordo com a denúncia, seria um caso de agressão psicológica, moral e até mesmo física recorrente e o agressor ainda possuiria arma de fogo.

No local a equipe policial constatou a veracidade dos fatos. Conforme apurado com as partes envolvidas, o suspeito discutia com a esposa quando a filha interveio e foi repelida por meio de violência física.

Os investigadores apuraram ainda que o agressor usou uma guaiaca para agredir fisicamente a filha e que na residência familiar havia uma arma de fogo calibre .20 e seis munições intactas, sendo ambas apreendidas.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas onde vai responder pelos crimes de lesão corporal, injúria e posse irregular de arma de fogo e permanecerá preso até manifestação do Poder Judiciário.

O post Homem é preso por violência doméstica e posse de arma de fogo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas