Diário Digital Homem é preso por violência doméstica em Corumbá

Homem é preso por violência doméstica em Corumbá

Uma mulher de 27 anos de idade e o esposo de 37, estavam em casa com os filhos durante a noite de quarta-feira (26) no bairro Popular Nova, em Corumbá (MS), quando o autor começou a discutir com a mesma por causa de ciúmes. Segundo relato, a mulher afirmou não ter dado importância para as […] O post Homem é preso por violência doméstica em Corumbá apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma mulher de 27 anos de idade e o esposo de 37, estavam em casa com os filhos durante a noite de quarta-feira (26) no bairro Popular Nova, em Corumbá (MS), quando o autor começou a discutir com a mesma por causa de ciúmes.

Segundo relato, a mulher afirmou não ter dado importância para as reclamações do marido e, foi para casa dos pais. Porém, retornou para casa horas depois por conta dos filhos que haviam ficado na casa com o autor.

Ao chegar ao local, foi recebida com violência e foi agredida com dois socos na cabeça e puxões que lhe causaram corte e arranhões na mão e, cotovelo esquerdo.

A viatura da Polícia Militar (PM) compareceu no endereço e, tiveram que forçar a entrada da casa pois, o autor se negou abrir a porta.

O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

O post Homem é preso por violência doméstica em Corumbá apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas