Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso suspeito de aplicar golpes em idosos

Um rapaz de 25 anos foi preso por policiais da 3ª Delegacia da Polícia Civil de Três Lagoas (MS), suspeito de aplicar pelo menos quatro golpes contra idosos. Ele seria integrante de uma quadrilha de estelionatários que se passavam por funcionários de bancos para ter acesso aos cartões de crédito das vítimas. Os policiais descobriram […] O post Homem é preso suspeito de aplicar golpes em idosos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um rapaz de 25 anos foi preso por policiais da 3ª Delegacia da Polícia Civil de Três Lagoas (MS), suspeito de aplicar pelo menos quatro golpes contra idosos. Ele seria integrante de uma quadrilha de estelionatários que se passavam por funcionários de bancos para ter acesso aos cartões de crédito das vítimas.

Os policiais descobriram o local onde o suspeito estava hospedado e conseguiram prendê-lo, no momento em que ele retornava de um dos golpes. Com o rapaz, apreenderam cartões bancários e três máquinas para realizar as transações.

Os estelionatários ligavam para as vítimas, se identificavam como funcionários de bancos e pediam para que elas colocassem os cartões em envelopes. Em seguida, um integrante da quadrilha se dirigia até a residência delas para recolher o cartão.

Com os cartões e senhas, os estelionatários passavam a realizar compras em maquinas de cartões de créditos vinculadas as contas da organização criminosa. Em um dos golpes aplicados na tarde de 21 de janeiro deste ano, os golpistas deram um prejuízo de 32 mil reais a um idoso.

Publicidade

O suspeito confessou os crimes e afirmou que antes de viajar a Três Lagoas-MS já teria aplicado golpes nos municípios de Ji Parana/GO, Cuiabá/MT e Rondonópolis/MT. As investigações continuam visando identificar os demais integrantes dessa organização criminosa.

A Polícia Civil solicita às vítimas que caíram em golpes semelhantes e que ainda não registraram ocorrência, que procurem a delegacia mais próxima para o registro e reconhecimento do autor.

O post Homem é preso suspeito de aplicar golpes em idosos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.