Homem embriagado agride pai e ameaça familiares

Polícia Militar foi direcionada na quarta-feira (30) ao bairro Vila Alegre, em Três Lagoas (MS), para atender uma ocorrência, no qual, um homem em posse de um facão havia agredido um de seus parentes e estava em via pública, ameaçando os demais que passavam pelo local. A equipe policial, deparou com o autor em posse […] O post Homem embriagado agride pai e ameaça familiares apareceu primeiro em Diário Digital.

Polícia Militar foi direcionada na quarta-feira (30) ao bairro Vila Alegre, em Três Lagoas (MS), para atender uma ocorrência, no qual, um homem em posse de um facão havia agredido um de seus parentes e estava em via pública, ameaçando os demais que passavam pelo local.

A equipe policial, deparou com o autor em posse de uma arma branca e ao ser abordado pela guarnição, o autor jogou o objeto na calçada próximo de sua residência. De imediato, o autor foi abordado e por estar muito alterado, foi necessário o uso de algemas para poder contê-lo.

Em contato com a vítima, ele disse que estava consumindo bebida alcoólica, juntamente com seu cunhado, quando o autor chegou pedindo para que seu pai fosse com ele realizar uma partida auxiliar em outro carro.

Com a recusa de seu pai, ao retornar em sua residência, deparou com autor muito agressivo por ter se negado a prestar o apoio, começaram a se desentender, momento em que foi agredido pelo seu filho, com uma cadeira, na região da cabeça onde ocasionou um lesão, corte profundo.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas para o DEPAC, para as providências cabíveis fossem tomadas.

(Com informações Rádio Caçula)

O post Homem embriagado agride pai e ameaça familiares apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas