Diário Digital Homem foge após agredir companheira a socos e chutes

Homem foge após agredir companheira a socos e chutes

Uma mulher de 22 anos de idade, acompanhada de sua mãe, foi até ao 6° Batalhão de Polícia Militar de Corumbá (MS) na terça-feira (26) após ter sido agredida pelo companheiro de 25. Segundo a vítima, o autor desferiu socos que atingiram sua boca, causando corte no interior do lábio e chutes em uma das […] O post Homem foge após agredir companheira a socos e chutes apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma mulher de 22 anos de idade, acompanhada de sua mãe, foi até ao 6° Batalhão de Polícia Militar de Corumbá (MS) na terça-feira (26) após ter sido agredida pelo companheiro de 25. Segundo a vítima, o autor desferiu socos que atingiram sua boca, causando corte no interior do lábio e chutes em uma das pernas, deixando hematomas.

A guarnição se deslocou com a vítima e a mãe dela até a residência do acusado. Ao chegar no local, os policiais viram o homem sentado em frente da casa, na companhia de outras pessoas, porém, ao perceber a presença da viatura, saiu correndo, entrando em um matagal.

Foram realizadas buscas, mas o homem não foi localizado.

A vítima foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde o Boletim de Ocorrência foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica.

O post Homem foge após agredir companheira a socos e chutes apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas