Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem implorou para não ser executado em frente as crianças

Davi Rodrigues dos Santos, de 36 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (19), em Ponta Porã. Ele estava dentro de um supermercado, acompanhado do filho, quando dois homens chegaram para executá-lo, no Bairro Jamil Saldanha Derzi. Davi estaria evadido do sistema prisional, após ser condenado por tráfico de drogas. Segundo o Ponta […] O post Homem implorou para não ser executado em frente as crianças apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|Do R7

Davi Rodrigues dos Santos, de 36 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (19), em Ponta Porã. Ele estava dentro de um supermercado, acompanhado do filho, quando dois homens chegaram para executá-lo, no Bairro Jamil Saldanha Derzi. Davi estaria evadido do sistema prisional, após ser condenado por tráfico de drogas.

Segundo o Ponta Porã News, o homem pediu para não ser morto dentro do estabelecimento, porque havia crianças ali e, em seguida, correu, mas foi atingido por vários disparos de fuzil.

Testemunhas ainda contaram à polícia que a vítima estava armada com uma pistola e chegou a trocar tiros com os autores que estavam em um carro de luxo. Depois da execução, outro carro passou pelo local e um dos ocupantes teria recolhido a pistola da vítima que estava do lado do corpo.

O post Homem implorou para não ser executado em frente as crianças apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.