Diário Digital Homem implorou para não ser executado em frente as crianças

Homem implorou para não ser executado em frente as crianças

Davi Rodrigues dos Santos, de 36 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (19), em Ponta Porã. Ele estava dentro de um supermercado, acompanhado do filho, quando dois homens chegaram para executá-lo, no Bairro Jamil Saldanha Derzi. Davi estaria evadido do sistema prisional, após ser condenado por tráfico de drogas. Segundo o Ponta […] O post Homem implorou para não ser executado em frente as crianças apareceu primeiro em Diário Digital.

Davi Rodrigues dos Santos, de 36 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (19), em Ponta Porã. Ele estava dentro de um supermercado, acompanhado do filho, quando dois homens chegaram para executá-lo, no Bairro Jamil Saldanha Derzi. Davi estaria evadido do sistema prisional, após ser condenado por tráfico de drogas.

Segundo o Ponta Porã News, o homem pediu para não ser morto dentro do estabelecimento, porque havia crianças ali e, em seguida, correu, mas foi atingido por vários disparos de fuzil.

Testemunhas ainda contaram à polícia que a vítima estava armada com uma pistola e chegou a trocar tiros com os autores que estavam em um carro de luxo. Depois da execução, outro carro passou pelo local e um dos ocupantes teria recolhido a pistola da vítima  que estava do lado do corpo.

O post Homem implorou para não ser executado em frente as crianças apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas