Diário Digital Homem investigado por estuprar adolescentes é preso com armas e munições

Homem investigado por estuprar adolescentes é preso com armas e munições

O dono de um bar no distrito de Culturama, em Fátima do Sul, a 237 quilômetros de Campo Grande, foi preso por posse irregular de arma de fogo, nesta quinta-feira (21), ao ser flagrado com várias armas e munições em seu estabelecimento. Ele é investigado por suspeita de estuprar três meninas, todas menores de idade. […] O post Homem investigado por estuprar adolescentes é preso com armas e munições apareceu primeiro em Diário Digital.

O dono de um bar no distrito de Culturama, em Fátima do Sul, a 237 quilômetros de Campo Grande, foi preso por posse irregular de arma de fogo, nesta quinta-feira (21), ao ser flagrado com várias armas e munições em seu estabelecimento. Ele é investigado por suspeita de estuprar três meninas, todas menores de idade.

A Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher) foi ao local para dar cumprimento a um mandado de prisão contra o suspeito e também a um mandado de busca e apreensão em seu bar. No local, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12, 11 munições calibre .38 e 3 munições de calibre 12.

Já na residência do investigado, foram encontrados dois carregadores de pistola 765, duas munições de calibre 12, 7 munições calibre .38 e dois recipientes contendo pólvora para recarregar os cartuchos calibre 12. O proprietário foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Ainda, de acordo com divulgado, ele também é investigado pelo crime de estupro de vulnerável envolvendo três menores, duas delas indígenas. O homem permanecerá preso temporariamente pelo prazo de 30 dias.

O post Homem investigado por estuprar adolescentes é preso com armas e munições apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas