Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem morre a caminho de hospital após facadas

Renato Bogarin de 21 anos, não resistiu aos ferimentos causados por facadas e veio a óbito no início na noite de domingo (08).  Por volta das 18h, a vítima estava em frente a uma residência no distrito de Sanga Puitã, no município de Ponta Porã, quando uma pessoa que ainda não foi identificada teria atacado o […] O post Homem morre a caminho de hospital após facadas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Renato Bogarin de 21 anos, não resistiu aos ferimentos causados por facadas e veio a óbito no início na noite de domingo (08). 

Por volta das 18h, a vítima estava em frente a uma residência no distrito de Sanga Puitã, no município de Ponta Porã, quando uma pessoa que ainda não foi identificada teria atacado o jovem utilizando arma branca. 

Moradores que perceberam a movimentação afirmam que teria acontecido uma discussão e uma briga, com envolvimento de diversas pessoas.

Conforme informações que compõe o Boletim de Ocorrência, equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar foram acionadas. 

Publicidade

Os policiais chegaram primeiro local, realizando os procedimentos para aguardar a chegada dos bombeiros. A mãe da vítima também estava no local ao lado do filho. 

Quando os bombeiros chegaram para realizar o resgate, Renato apresentava sinais vitais e foi colocado em uma ambulância para ser encaminhado ao Hospital Regional de Ponta Porã. 

Publicidade

O jovem acabou indo a óbito durante o trajeto entre o distrito de Sanga Puitã e o hospital. 

O caso foi registrado na delegacia de polícia civil de Ponta Porã com “homicídio simples”.

O post Homem morre a caminho de hospital após facadas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.