Diário Digital Homem morre após encostar cabeça em fios de alta tensão em Sidrolândia

Homem morre após encostar cabeça em fios de alta tensão em Sidrolândia

Daniel Rodrigues dos Santos, de 29 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (2) após encostar cabeça em fios de alta tensão em chácara na MS-162, proximidades da cidade de Sidrolândia. Informações são de que homem teria subido em caminhão de lenha, onde ocorreu a fatalidade. Conforme o Sidrolândia News, Daniel subiu na carroceira de caminhão carregado com […] O post Homem morre após encostar cabeça em fios de alta tensão em Sidrolândia apareceu primeiro em Diário Digital.

Daniel Rodrigues dos Santos, de 29 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (2) após encostar cabeça em fios de alta tensão em chácara na MS-162, proximidades da cidade de Sidrolândia. Informações são de que homem teria subido em caminhão de lenha, onde ocorreu a fatalidade.

Conforme o Sidrolândia News, Daniel subiu na carroceira de caminhão carregado com lenha. Testemunhas relataram que o homem não viu a proximidade com a rede elétrica de alta tensão e encostou a cabeça nos fios.

Colegas de trabalho visualizaram a queda da vítima e acionaram equipe de resgate, porém Daniel morreu antes da chegada dos socorristas. Pericia foi ao local para apurar as circunstâncias do caso. 

O post Homem morre após encostar cabeça em fios de alta tensão em Sidrolândia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas