Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem morre e mulher é ferida a tiros em atentado na fronteira

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida em um atentado a tiros, ocorrido na noite desta quarta-feira (30), em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. O casal estava conversando dentro de um veículo em uma rua, quando dois homens se aproximaram a bordo de uma motocicleta e atiraram contra as vítimas. […] O post Homem morre e mulher é ferida a tiros em atentado na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida em um atentado a tiros, ocorrido na noite desta quarta-feira (30), em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai.

O casal estava conversando dentro de um veículo em uma rua, quando dois homens se aproximaram a bordo de uma motocicleta e atiraram contra as vítimas. O rapaz morreu na hora, mas a mulher conseguiu fugir, mesmo estando ferida.

Com a ajuda de moradores ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Ponta Porã. A identidade das vítimas ainda foram divulgadas.

Policiais civis e militares estiveram no local do atentado, juntamente com a perícia técnica, mas ainda não há informações sobre o paradeiro dos criminosos. Também não se sabe quantos disparos atingiram o casal.

Publicidade

Com informações: Ponta Porã News

O post Homem morre e mulher é ferida a tiros em atentado na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.