Diário Digital Homem não respeita toque de recolher e agride donas de bar

Homem não respeita toque de recolher e agride donas de bar

Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar após agredir e ameaçar duas mulheres numa conveniência localizada na rua dos Canários, bairro Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste, na noite do último sábado (24). Conforme informações da PM, as vítimas relataram que estavam em sua conveniência quando informaram ao autor que iriam […] O post Homem não respeita toque de recolher e agride donas de bar apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar após agredir e ameaçar duas mulheres numa conveniência localizada na rua dos Canários, bairro Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste, na noite do último sábado (24).

Conforme informações da PM, as vítimas relataram que estavam em sua conveniência quando informaram ao autor que iriam fechar o estabelecimento comercial respeitando o horário do toque de recolher, momento em que o indivíduo pegou um taco de sinuca e começou a desferir golpes na mulher de 31 anos.

Para impedir as agressões, uma mulher de 28 anos empurrou o autor, que passou a agredi-la com socos e chutes. Populares que estavam no local tentaram conter o autor, que fugiu dizendo que iria em sua casa buscar uma arma de fogo para matar as vítimas.

Os policiais militares conseguiram localizar o autor, que portava uma faca. Ele foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

(Informação Idest)

O post Homem não respeita toque de recolher e agride donas de bar apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas