Diário Digital Homem que cumpria pena em regime aberto, invade e furta residência

Homem que cumpria pena em regime aberto, invade e furta residência

Homem, que cumpria regime aberto, foi preso após cometer furto. O caso aconteceu por volta das 12h30, deste domingo (18), em Eldorado.  Policiais do 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado foram acionados, para atender uma denúncia de furto no centro. Segundo a vítima, homem de 37 anos, o mesmo estava no quarto de sua […] O post Homem que cumpria pena em regime aberto, invade e furta residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Homem, que cumpria regime aberto, foi preso após cometer furto. O caso aconteceu por volta das 12h30, deste domingo (18), em Eldorado.  Policiais do 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado foram acionados, para atender uma denúncia de furto no centro.

Segundo a vítima, homem de 37 anos, o mesmo estava no quarto de sua residência, quando ouviu o barulho de moedas caindo, momento em que foi verificar o que ocorria e, se deparou com um homem na cozinha de sua casa.

Embora tenha se assustado, a vítima relatou que não notou falta de nenhum objeto naquele momento, então pediu para que o homem se retirasse de sua casa.

Após a saída do homem, a vítima, disse ter se lembrado que sua carteira estava em cima da geladeira e ao verificar, notou a falta de seis cartões de bancos.
A vítima então foi atrás do autor e o encontrou no Terminal Rodoviário. Ao indagá-lo sobre os cartões, o autor disse que não teria pegado nada, nesse momento a vítima acionou a polícia militar. 

Enquanto a vítima fazia a ligação, o autor entrou no banheiro. A guarnição chegou ao terminal, fez contato com a vítima e encontrou o autor, identificado como um homem, de 43 anos. 

Quando o autor saiu do banheiro, foi feita a busca pessoal e nada foi encontrado com ele, entretanto, em busca pelo banheiro, os cartões da vítima foram encontrados jogados no chão.

Diante dos fatos, o autor, que se encontra em regime aberto monitorado através de tornozeleira eletrônica, foi preso pela guarnição policial militar.

(informação Dourados News)

O post Homem que cumpria pena em regime aberto, invade e furta residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas