Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem registra estelionato após comprar celular de anuncio

Homem de 30 anos de idade, procurou a Polícia Civil de Ivinhema (MS), para registrar um Boletim de Ocorrência de estelionato. Segundo o site IviNotícias, o homem viu um anúncio de um celular de marca Xiaomi Note 9s no Instagram, no qual, entrou em contato dizendo ter interesse em comprar. O produto foi negociado por […] O post Homem registra estelionato após comprar celular de anuncio apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Homem de 30 anos de idade, procurou a Polícia Civil de Ivinhema (MS), para registrar um Boletim de Ocorrência de estelionato.

Segundo o site IviNotícias, o homem viu um anúncio de um celular de marca Xiaomi Note 9s no Instagram, no qual, entrou em contato dizendo ter interesse em comprar.

O produto foi negociado por R$ 900,00 sendo este o valor depositado na conta de um homem que foi identificado e divulgado para os policias. Após o deposito, o celular seria enviado para o homem via sedex. Porém, após o depósito o mesmo mandou um código de rastreio sem validade.

A vítima ao questionar teve seu perfil do Instagram bloqueado e também o WhatsApp. Em outra tentativa, o homem fez o contato pelo celular de sua esposa, sendo também bloqueado que registra o fato para a apuração.

O post Homem registra estelionato após comprar celular de anuncio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.