Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem sente falta de esposa, vai procurar e a encontra morta em poço

Neste domingo (27), uma mulher identificada como Cleide Irala, de 39 anos, foi encontrada morta dentro de um poço na região conhecida como Capão Seco, cerca de 15 km depois de Laguna Carapã, na Fazenda Santa Fé.  Conforme informações do esposo da vítima, na noite do sábado, às 23h, ele acordou e sentiu falta dela […] O post Homem sente falta de esposa, vai procurar e a encontra morta em poço apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Neste domingo (27), uma mulher identificada como Cleide Irala, de 39 anos, foi encontrada morta dentro de um poço na região conhecida como Capão Seco, cerca de 15 km depois de Laguna Carapã, na Fazenda Santa Fé. 

Conforme informações do esposo da vítima, na noite do sábado, às 23h, ele acordou e sentiu falta dela do lado da cama.

A partir disso, Eurico relatou que começou a procurar a esposa e a encontrou dentro de um poço, que fica nos fundos da casa, às 16h do domingo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou a vítima do local. Conforme ocorrência, ela estava com o short abaixado e, aparentemente, não havia sinais de violência pelo corpo. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Publicidade

Com informações: Dourados News

O post Homem sente falta de esposa, vai procurar e a encontra morta em poço apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.