Diário Digital Homem tenta atirar na ex e se mata dentro de viatura

Homem tenta atirar na ex e se mata dentro de viatura

Em Bataguassu um idoso de 67 anos, atirou contra a ex-mulher e cometeu suicídio logo em seguida com um tiro de arma de fogo dentro da viatura da Polícia Militar na noite de ontem (17). De acordo com os militares, o homem foi revistado, algemado com as mãos para frente e colocado no compartimento de […] O post Homem tenta atirar na ex e se mata dentro de viatura apareceu primeiro em Diário Digital.

Em Bataguassu um idoso de 67 anos, atirou contra a ex-mulher e cometeu suicídio logo em seguida com um tiro de arma de fogo dentro da viatura da Polícia Militar na noite de ontem (17). De acordo com os militares, o homem foi revistado, algemado com as mãos para frente e colocado no compartimento de presos.

Informações preliminares apontam que o idoso foi preso por ameaçar a ex-mulher e descumprir a medida protetiva. Arma usada no crime estava dentro da bota do suspeito. Dentro da viatura estava a ex-companheira e os policiais.

O homem ainda foi socorrido ao hospital da cidade, porém não resistiu e acabou morrendo. A Polícia Civil e Perícia foram acionadas para a ocorrência.

(Com informações: Cenário MS)

O post Homem tenta atirar na ex e se mata dentro de viatura apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas