Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem tenta furtar loja de brinquedo e é flagrado por câmeras

Um homem tentou furtar uma loja de brinquedos na madrugada desta sexta-feira (19), em Campo Grande, mas foi flagrado pelo sistema de videomonitoramento da Guarda Civil Metropolitana. Ele arrombou o estabelecimento que fica na rua 14 de julho, região central. A invasão na loja de brinquedos aconteceu por volta das 3 horas da madrugada. O […] O post Homem tenta furtar loja de brinquedo e é flagrado por câmeras apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem tentou furtar uma loja de brinquedos na madrugada desta sexta-feira (19), em Campo Grande, mas foi flagrado pelo sistema de videomonitoramento da Guarda Civil Metropolitana. Ele arrombou o estabelecimento que fica na rua 14 de julho, região central.

A invasão na loja de brinquedos aconteceu por volta das 3 horas da madrugada. O acusado quebrou uma vidraça do estabelecimento e tentava fugir com um carrinho elétrico de grande porte. Após ver essas imagens pela central, uma equipe da Guarda Civil Metropolitana foi até o local.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Na chegada da equipe da GCM, o suspeito ainda tentou fugir, mas acabou alcançado pelos agentes e levado até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) já que havia se ferido com os estilhaços da vidraça que quebrou. Depois no atendimento médico foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Homem tenta furtar loja de brinquedo e é flagrado por câmeras apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.