Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homens encapuzados invadem e assalta cabeleireiro

Um cabeleireiro de Caarapó passou por maus momentos na madrugada deste sábado (12), após ter seu estabelecimento invadido por uma dupla encapuzada. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 4h deste sábado, dois rapazes desconhecidos, usando capuz entraram em uma barbearia/salão de propriedade do profissional M.C.S., de 40 anos, na Avenida Sete […] O post Homens encapuzados invadem e assalta cabeleireiro apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um cabeleireiro de Caarapó passou por maus momentos na madrugada deste sábado (12), após ter seu estabelecimento invadido por uma dupla encapuzada.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 4h deste sábado, dois rapazes desconhecidos, usando capuz entraram em uma barbearia/salão de propriedade do profissional M.C.S., de 40 anos, na Avenida Sete de Setembro, centro de Caarapó, onde também reside o proprietário.

Após adentrarem no salão a dupla foi até ao quarto da vítima que fica anexo e lhe agrediram com um chute na boca, que causou ferimento no lábio inferior.

Consta no boletim que um dos autores portava uma faca e o outro um pedaço de pau, e constantemente ameaçavam matar a vítima, dizendo que se procurasse a polícia voltariam para matá-lo.

Publicidade

A dupla fugiu do local levando uma carteira da vítima contendo R$ 350,00, RG, CPF, além de boné, máquina de cortar cabelo e produtos de beleza.

A vítima não reconhece os autores e não tem suspeitas de quem possa ser.

Publicidade

Sendo que diante do exposto a vítima foi até a autoridade policial para que sejam tomadas as devidas providências. 

(Informações Caarapó News)

O post Homens encapuzados invadem e assalta cabeleireiro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.