Diário Digital Idosa de 64 anos morre após ter sido agredida com chutes

Idosa de 64 anos morre após ter sido agredida com chutes

Ivonete Ferreira Brandão de 64 anos de idade, morreu após ter sido agredida a chutes por uma rapaz na noite de segunda-feira (08) no bairro Moreninhas, em Campo Grande (MS). Conforme o Boletim de Ocorrência, o autor entrou na residência da idosa para roubar a quantia de R$ 400,00, que ela havia recebido de um […] O post Idosa de 64 anos morre após ter sido agredida com chutes apareceu primeiro em Diário Digital.

Ivonete Ferreira Brandão de 64 anos de idade, morreu após ter sido agredida a chutes por uma rapaz na noite de segunda-feira (08) no bairro Moreninhas, em Campo Grande (MS).

Conforme o Boletim de Ocorrência, o autor entrou na residência da idosa para roubar a quantia de R$ 400,00, que ela havia recebido de um aluguel.

A vítima foi socorrida por uma vizinha e foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. Após a saída da idosa da casa, o rapaz ainda revirou a imóvel em busca de mais dinheiro. O homem é usuário de drogas.

Segundo informações, a Ivonete chegou com vida na unidade de saúde porém, por volta das 7h30 desta terça-feira, 09 de Novembro, não resistiu aos ferimentos.

O post Idosa de 64 anos morre após ter sido agredida com chutes apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas