Diário Digital Idosa encontrada morta pode ter sido vítima de abuso sexual

Idosa encontrada morta pode ter sido vítima de abuso sexual

Após o corpo de Antônia Martins Cabreira de 72 anos de idade, ser encontrado em uma plantação de soja na Aldeia Jaguapiru, a polícia descobriu que a idosa era vítima de estupro. Conforme o Boletim de Ocorrência, uma testemunha contou que junto com assistência social, tinha atendido Antônia em sua casa e a mesma teria […] O post Idosa encontrada morta pode ter sido vítima de abuso sexual apareceu primeiro em Diário Digital.

Após o corpo de Antônia Martins Cabreira de 72 anos de idade, ser encontrado em uma plantação de soja na Aldeia Jaguapiru, a polícia descobriu que a idosa era vítima de estupro.

Conforme o Boletim de Ocorrência, uma testemunha contou que junto com assistência social, tinha atendido Antônia em sua casa e a mesma teria relatado ser vítima de abuso sexual por parte de um dos seus filhos ou netos.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac)

O caso — O corpo de Antônia Martins Cabreira, 72, foi encontrado em uma plantação de soja na Aldeia Jaguapiru, Reserva Indígena Federal localizada na região Noroeste de Dourados. A localização aconteceu na tarde deste domingo (27).

De acordo com a polícia, Antônia havia saído da casa onde reside, na aldeia, no período da manhã. Ela teria avisado aos familiares que compraria bebida alcoólica.

Já no período vespertino o neto de Antônia passava pela plantação quando viu a avó deitada. Inicialmente ele pensou que ela estivesse dormindo, mas em seguida percebeu que a idosa estava morta.

Equipe de perícia técnica estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. Aparentemente não há sinais de violência no corpo da indígena, o que indica se tratar de morte por causas naturais.

Porém, o corpo de Antônia será encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para exame de corpo de delito.

O caso continua em investigação.

O post Idosa encontrada morta pode ter sido vítima de abuso sexual apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas