Idoso fica ferido após incêndio em residência

Idoso identificado como Heider Nery Andrade, de 71 anos, ficou ferido depois de incêndio ocorrido em residência, por volta de 19h37min desta segunda-feira (27), na Rua Daniel Cesário esquina com Avenida General Mendes de Morais, em Coxim. Ele dormia quando o fogo iniciou. Conforme informações do Coxim Agora, a vítima dormia no interior da casa […] O post Idoso fica ferido após incêndio em residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Idoso identificado como Heider Nery Andrade, de 71 anos, ficou ferido depois de incêndio ocorrido em residência, por volta de 19h37min desta segunda-feira (27), na Rua Daniel Cesário esquina com Avenida General Mendes de Morais, em Coxim. Ele dormia quando o fogo iniciou.

Conforme informações do Coxim Agora, a vítima dormia no interior da casa quando o incêndio teve início e se alastrou para toda a residência. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para realizar o combate do fogo em ação que durou cerca de 1h30.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Informações são de que o idoso tentou controlar o acidente com uma caneca de alumínio, o que não foi o suficiente e acabou destruindo o interior do imóvel.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram a vítima, que foi encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. Ele sofreu queimaduras no braço e no rosto e teve cerca de 40% do corpo queimado.

O post Idoso fica ferido após incêndio em residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas