Idoso morre carbonizado em incêndio

Um incêndio ocorrido na noite desta quinta-feira (18) terminou na morte de um idoso identificado como Dinamérico Ramos de 83 anos. O fato ocorreu em Dourados. De acordo com informações policiais, o idoso estava em casa, na companhia da esposa, de 75 anos. Os dois estavam em quartos separados da residência. À polícia, a idosa […] O post Idoso morre carbonizado em incêndio apareceu primeiro em Diário Digital.

Um incêndio ocorrido na noite desta quinta-feira (18) terminou na morte de um idoso identificado como Dinamérico Ramos de 83 anos. O fato ocorreu em Dourados.

De acordo com informações policiais, o idoso estava em casa, na companhia da esposa, de 75 anos. Os dois estavam em quartos separados da residência.

À polícia, a idosa relatou que ouviu os gritos do marido e correu para socorrê-lo, porém, o fogo já tinha se alastrado. A hipótese inicial é de que o incêndio tenha começado devido a um cigarro, pois a vítima era fumante e tinha dificuldade de se locomover. 

Equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas o idoso já estava sem vida. O fogo que teve início no quarto e destruiu o cômodo.

A perícia da Polícia Civil também esteve local para apuração da ocorrência.

(Com informações: Dourados News)

O post Idoso morre carbonizado em incêndio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas