Diário Digital Idoso morre na MS-162 após motorista fugir sem prestar socorro

Idoso morre na MS-162 após motorista fugir sem prestar socorro

Idoso identificado como João José Silveira de 76 anos, morreu após ser atropelado na MS- 162 sentido Sidrolândia/ Maracaju, na noite da última terça-feira (31). O motorista fugiu do local sem prestar assistência a vítima. De acordo com as informações, o motorista conduzia uma caminhonete de cor branca. O Corpo de Bombeiros foram acionados e […] O post Idoso morre na MS-162 após motorista fugir sem prestar socorro apareceu primeiro em Diário Digital.

Idoso identificado como João José Silveira de 76 anos, morreu após ser atropelado na MS- 162 sentido Sidrolândia/ Maracaju, na noite da última terça-feira (31). O motorista fugiu do local sem prestar assistência a vítima.

De acordo com as informações, o motorista conduzia uma caminhonete de cor branca. O Corpo de Bombeiros foram acionados e no local constataram o óbito.

Segundo os militares do Corpo de Bombeiros, o idoso sofreu múltiplas fraturas pelo o corpo. A Polícia Civil de Maracaju também esteve no local do acidente, com uma equipe da perícia realizado os procedimentos de praxe, o corpo do idoso foi encaminhado ao IML para análise periciais.

Os agentes farão busca de imagens das câmeras do sistema de monitoramento implantadas na rotatória, com o intuito de identificar a caminhonete e localizar o condutor. 

(Com informações Maracaju Speed)

O post Idoso morre na MS-162 após motorista fugir sem prestar socorro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas