Diário Digital Indígena tem galinhas furtadas pela vizinha na Aldeia

Indígena tem galinhas furtadas pela vizinha na Aldeia

Uma mulher de 43 anos de idade, compareceu na Delegacia de Polícia Civil nesta quinta-feira, 18 de Fevereiro, para registrar um Boletim de Ocorrência. Segundo a vítima, ela é moradora na Aldeia Laranjeira ll em Rio Brilhante (MS). Conforme o relato da mulher, ela informou os policias, que no local onde ela realiza a criação […] O post Indígena tem galinhas furtadas pela vizinha na Aldeia apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma mulher de 43 anos de idade, compareceu na Delegacia de Polícia Civil nesta quinta-feira, 18 de Fevereiro, para registrar um Boletim de Ocorrência. Segundo a vítima, ela é moradora na Aldeia Laranjeira ll em Rio Brilhante (MS).

Conforme o relato da mulher, ela informou os policias, que no local onde ela realiza a criação de galinhas, a vizinha teria subtraído de sua propriedade, 8 galinhas. Ainda disse que viu quando aconteceu o furto. O caso aconteceu na quarta-feira (17).

Além disso, disse que a mulher anteriormente já teria furtado do local, 2 galos de sua casa. Em seguida, a mulher tentou conversar com a vizinha e, contou que ela se recusou a devolver os animais ou ao menos pagar pelo preço deles.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante como furto.

(Com informações Rio Brilhante em Tempo Real)

O post Indígena tem galinhas furtadas pela vizinha na Aldeia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas