Diário Digital Indígena tentar matar esposa com golpe de machado na cabeça

Indígena tentar matar esposa com golpe de machado na cabeça

Equipe da força tática da Polícia Militar foi acionada na manhã deste domingo (26) para atender ocorrência de tentativa de homicídio na Aldeia Jaguapiru, reserva indígena de Dourados. Segundo informações policiais, o homem identificado como Izaías Montiel, 44, chegou em casa alcoolizado na noite de sábado (25), quando iniciou discussão com a esposa, de 41 anos, […] O post Indígena tentar matar esposa com golpe de machado na cabeça apareceu primeiro em Diário Digital.

Equipe da força tática da Polícia Militar foi acionada na manhã deste domingo (26) para atender ocorrência de tentativa de homicídio na Aldeia Jaguapiru, reserva indígena de Dourados.

Segundo informações policiais, o homem identificado como Izaías Montiel, 44, chegou em casa alcoolizado na noite de sábado (25), quando iniciou discussão com a esposa, de 41 anos, e a agrediu. Ela então foi para a casa de familiares e retornou à sua residência pela manhã de hoje (26).

Neste momento o agressor teria pego um machado e desferiu um golpe na cabeça da vítima, que caiu ao chão, sendo socorrida pelo SAMU, que a conduziu para o Hospital da Vida. Os militares localizaram Izaías e, ao checar seu nome no sistema policial, constataram mandado de prisão em aberto.

Ele então foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, de Dourados. Como se mostrou muito agitado, foi necessário o uso de algemas.
 

O post Indígena tentar matar esposa com golpe de machado na cabeça apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas