Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inspetor é preso por ajudar criminosos matar colegas

Polícia Nacional do Paraguai prendeu nesta segunda-feira, 25 de Janeiro, o suboficial inspetor Cipriano Javier Silva Portillo de 37 anos de idade, acusado de participação em assassinatos de polícia paraguaio. Cipriano é apontado como envolvido na execução do também suboficial Fredy César Díaz, morto na manhã do último dia 13 no bairro Jardim Aurora, em […] O post Inspetor é preso por ajudar criminosos matar colegas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Polícia Nacional do Paraguai prendeu nesta segunda-feira, 25 de Janeiro, o suboficial inspetor Cipriano Javier Silva Portillo de 37 anos de idade, acusado de participação em assassinatos de polícia paraguaio. Cipriano é apontado como envolvido na execução do também suboficial Fredy César Díaz, morto na manhã do último dia 13 no bairro Jardim Aurora, em Pedro Juan Caballero. Outro policial assassinado com a ajuda do colega, seria Antônio Alvarenga.

Cipriano atuava a mando do traficante Hugo César Lazerte Arguello, o “Tuka’i”, preso na noite de sábado (23), na região do Chiriguelo na rodovia PY 05, em Pedro Juan Caballero. O policial foi preso esta manhã no mesmo momento em que eram realizadas buscas na casa e estabelecimento comercial da mãe de “Tuka’i”, onde foram apreendidos carregadores de pistolas e munição 9 milímetros.

Segundo a polícia, Cipriano era encarregado de indicar e até levar pistoleiros ou mandante do crime, ao local onde o colega alvo dos criminosos poderia ser surpreendido e morto.

A prisão de Cipriano aconteceu no andamento de várias ações da Polícia Nacional e Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) para esclarecer assassinatos ocorridos na fronteira e casos de corrupção policia.

Publicidade

(Com informações Ponta Porã News)

O post Inspetor é preso por ajudar criminosos matar colegas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.