Interno baleado na cabeça morre no hospital

Morreu na madrugada desta terça-feira, 12 de Janeiro, Wesley Dias de Souza de 32 anos de idade. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Auxiliadora, em estado grave após ser atingido com tiro na cabeça na última sexta-feira (8) no Presídio de Segurança Média, na cidade de Três Lagoas (MS). Wesley […] O post Interno baleado na cabeça morre no hospital apareceu primeiro em Diário Digital.

Morreu na madrugada desta terça-feira, 12 de Janeiro, Wesley Dias de Souza de 32 anos de idade. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Auxiliadora, em estado grave após ser atingido com tiro na cabeça na última sexta-feira (8) no Presídio de Segurança Média, na cidade de Três Lagoas (MS).

Wesley foi baleado após tentar fugir da unidade de segurança juntamente com outros três presos.

O grupo já havia pulado o alambrado do pavilhão 4 e, se dirigia à muralha do presídio quando os policiais agiram para impedir a fuga. Um dia após o ocorrido, a informação era de que o preso não corria risco de morte.

Como o grupo não respeitou as ordens de parada, os disparos de arma de fogo foram efetuados. Wesley foi atingido na cabeça. Um homem, não identificado, foi visto correndo no lado externo da unidade e se escondendo em área de mata.

Dentro do presídio foi localizado pouco mais de 1 Kg de maconha, próximo ao trecho onde os detentos foram abordados. A suspeita é de que o rapaz visto fora da unidade tenha arremessado a droga.

O post Interno baleado na cabeça morre no hospital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas