Diário Digital Investigações levam a prisão de traficante e fecha ponto de droga

Investigações levam a prisão de traficante e fecha ponto de droga

Traficante de 26 anos que usava sua própria residência como ponto de venda de drogas, foi preso no último final de semana, após investigações da Polícia de Maracaju. Informações que chegaram até a polícia era de que uma residência localizada Rua Circular, funcionava como boca-de-fumo, a equipe de investigação realizou campana e, ao se verificar […] O post Investigações levam a prisão de traficante e fecha ponto de droga apareceu primeiro em Diário Digital.

Traficante de 26 anos que usava sua própria residência como ponto de venda de drogas, foi preso no último final de semana, após investigações da Polícia de Maracaju.

Informações que chegaram até a polícia era de que uma residência localizada Rua Circular, funcionava como boca-de-fumo, a equipe de investigação realizou campana e, ao se verificar indícios de venda de entorpecentes, efetuou a abordagem no local.

Após buscas pelo imóvel, foram encontradas 17 trouxinhas de pasta-base de cocaína, pesando quatro gramas, dentro de um tubo de ensaio no interior do guarda-roupa do quarto do casal e R$ 452,00 em diversas notas de pequeno valor, além de plásticos recortados para embalar entorpecente e três aparelhos celulares.

Ao ser questionado, um homem de 26 anos confessou que vendia drogas na residência. Ele relatou que adquiriu o entorpecente em Dourados, sendo 20 gramas de pasta-base de cocaína, distribuída em 120 trouxinhas, as quais eram vendidas por R$ 10,00 cada. Também confessou que dinheiro encontrado no imóvel é produto da venda de drogas.

Diante disso, ele foi conduzido para a delegacia de polícia para as providências de praxe.

(Fonte: Dourados News)

O post Investigações levam a prisão de traficante e fecha ponto de droga apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas