Diário Digital Jornalista e leiloeiro Pierri Adri morre aos 74 anos

Jornalista e leiloeiro Pierri Adri morre aos 74 anos

O jornalista e leiloeiro de Campo Grande, Pierre Adri, estava internado no Centro de Terapia Intensiva em decorrência de complicações no sistema respiratório provocadas pela diabetes. Ele passou por cateterismo, mas sofreu um infarto e não resistiu. Ele estava no Hospital da Unimed há cerca de uma semana e morreu na manhã desta terça-feira (29). […] O post Jornalista e leiloeiro Pierri Adri morre aos 74 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

O jornalista e leiloeiro de Campo Grande, Pierre Adri, estava internado no Centro de Terapia Intensiva em decorrência de complicações no sistema respiratório provocadas pela diabetes. Ele passou por cateterismo, mas sofreu um infarto e não resistiu. Ele estava no Hospital da Unimed há cerca de uma semana e morreu na manhã desta terça-feira (29).

Pierri Adri também era formado em Direito e como jornalista atuou principalmente na crônica esportiva do Estado com passagem por várias emissoras de rádio. Há mais de 30 anos trabalhava como leiloeiro e foi vereador de Campo Grande. Ele deixa esposa e quatro filhos.

O post Jornalista e leiloeiro Pierri Adri morre aos 74 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas