Diário Digital Jovem de 18 anos morre após bater moto em caminhão baú

Jovem de 18 anos morre após bater moto em caminhão baú

Um jovem morreu e outro ficou ferido após a colisão de uma motocicleta em um caminhão baú, ocorrida na noite desta quarta-feira, dia 12 de maio, em Naviraí, cidade localizada na região Sul do Estado. Keven Batista, de apenas 18 anos, pilotava uma motocicleta pela rua Iraci Chaves de Maman com um outro jovem de 19 […] O post Jovem de 18 anos morre após bater moto em caminhão baú apareceu primeiro em Diário Digital.

Um jovem morreu e outro ficou ferido após a colisão de uma motocicleta em um caminhão baú, ocorrida na noite desta quarta-feira, dia 12 de maio, em Naviraí, cidade localizada na região Sul do Estado. Keven Batista, de apenas 18 anos, pilotava uma motocicleta pela rua Iraci Chaves de Maman com um outro jovem de 19 anos na garupa, quando bateu em um caminhão baú que seguia pela rua Antenor Félix Rodrigues.

O impacto foi tão forte que o capacete que era utilizado pelo condutor da moto ficou destruído. Keven foi resgatado em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e teve uma parada cardiorrespiratória a caminho do Hospital Municipal de Naviraí.

Na unidade de saúde, a equipe médica deu prosseguimento às tentativas de reanimação, mas o garoto acabou não resistindo. A outra vítima do acidente teve apenas um ferimento na perna esquerda e também foi levada para atendimento no mesmo hospital.

A Polícia Militar esteve no local da batida, apurando a dinâmica da colisão e também ouviu o motorista do caminhão baú. Ele não teve ferimentos. Ainda não se sabe o que teria causado o acidente. 

Com informações: Tá Na Mídia Naviraí

O post Jovem de 18 anos morre após bater moto em caminhão baú apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas