Diário Digital Jovem de 20 anos é assassinado com três tiros nas Moreninhas

Jovem de 20 anos é assassinado com três tiros nas Moreninhas

Um rapaz de 20 anos foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira, 25 de Março, nas Moreninhas, em Campo Grande (MS). O crime foi praticado em um terreno na Rua Radra Mamed Alli por uma dupla que fugiu após os disparos. A vítima foi identificada como Diego da Silva Magalhães. Ele teria sido alvejado […] O post Jovem de 20 anos é assassinado com três tiros nas Moreninhas apareceu primeiro em Diário Digital.

Um rapaz de 20 anos foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira, 25 de Março, nas Moreninhas, em Campo Grande (MS). O crime foi praticado em um terreno na Rua Radra Mamed Alli por uma dupla que fugiu após os disparos.

A vítima foi identificada como Diego da Silva Magalhães. Ele teria sido alvejado por ao menos três disparos de arma de fogo após discussão com os suspeitos.

Um dos tiros acertou a cabeça da vítima. Moradores próximos acionaram os bombeiros, mas quando o socorro chegou o jovem já estavam sem vida.

O levantamento da polícia apontou que Diego tem passagens criminais por tráfico de drogas, furto, roubo, receptação e associação criminosa.

A polícia suspeita de acerto de contas. Até a publicação desta nota ninguém havia sido preso.

O post Jovem de 20 anos é assassinado com três tiros nas Moreninhas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas