Diário Digital Jovem é presa após ser flagrada comercializando drogas em residência

Jovem é presa após ser flagrada comercializando drogas em residência

Na noite desta terça-feira (5), após denúncias, policiais militares do 13º Batalhão efetuaram a prisão de uma jovem de 18 anos, acusada de traficar drogas no Jardim América, no município de Paranaíba. De acordo com informações policiais, o comunicante relatou que moradores da região estariam usando drogas em uma casa situada na Rua Antônio Bergantini. […] O post Jovem é presa após ser flagrada comercializando drogas em residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Na noite desta terça-feira (5), após denúncias, policiais militares do 13º Batalhão efetuaram a prisão de uma jovem de 18 anos, acusada de traficar drogas no Jardim América, no município de Paranaíba.

De acordo com informações policiais, o comunicante relatou que moradores da região estariam usando drogas em uma casa situada na Rua Antônio Bergantini.

Em seguida, os policiais foram até o local e verificaram que se tratava de uma residência apontada como ponto de comércio de drogas. Uma mulher foi avistada fumando um cigarro de maconha na porta do imóvel.

Diante do flagrante, a equipe policial entrou no imóvel para averiguações. A suspeita ainda confessou havia mais porções de maconha na casa. Após busca pelo local, foram localizadas mais três porções do entorpecente.

Além disso, foi encontrado mais um pacote contendo 24 porções de crack e R$ 20,00 em dinheiro, na bolsa da suspeita.

A autora confessou que comandava o comércio de drogas, vendendo cada porção a R$ 10,00. Ela recebeu voz de prisão e foi entregue na delegacia da Polícia Civil.

O post Jovem é presa após ser flagrada comercializando drogas em residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas