Diário Digital Jovem escapa de sequestradores, mas é baleado no rosto

Jovem escapa de sequestradores, mas é baleado no rosto

Um jovem de 21 anos foi baleado no rosto após escapar de sequestradores que obrigaram a entrar em um veículo. O crime aconteceu próximo a um posto de combustível, na Avenida Porto Carrero, em Corumbá (MS), na madrugada deste terça-feira, 2 de Novembro. Conforme o site de notícias local Diário Corumbaense, a vítima seguia para […] O post Jovem escapa de sequestradores, mas é baleado no rosto apareceu primeiro em Diário Digital.

Um jovem de 21 anos foi baleado no rosto após escapar de sequestradores que obrigaram a entrar em um veículo. O crime aconteceu próximo a um posto de combustível, na Avenida Porto Carrero, em Corumbá (MS), na madrugada deste terça-feira, 2 de Novembro.

Conforme o site de notícias local Diário Corumbaense, a vítima seguia para sua casa, no bairro Popular Velha, quando um carro, de cor preta, com dois indivíduos o abordou e os ocupantes tentaram colocá-lo dentro do veículo, mas ele conseguiu fugir.

O rapaz corria para se esconder quando ouviu um disparo de arma de fogo e percebeu que havia sido atingido na região do maxilar.

Ferido, ele caminhou até sua casa, pediu para a mãe não acionar socorro, senão fugiria de casa. Mas, devido ao ferimento, ela esperou que o filho dormisse e, então, chamou a Polícia Militar e uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar.

Após o atendimento emergencial, o rapaz foi removido para o pronto-socorro para avaliação médica.

Durante o atendimento, foi constatado pela médica de plantão que o ferimento foi provocado por tiro, mas não apresentava perigo de morte para a vítima.

Neste momento, o rapaz contou o que havia acontecido.

Na checagem ao sistema de informações, os PMs que atenderam a ocorrência, verificaram que o jovem tinha passagens pela Polícia, mas não há, atualmente, nenhum "impedimento" com a Justiça.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada. A vítima permaneceu no pronto-socorro, sob cuidados médicos e para passar por exames mais detalhados.

(Com informações do Diário Corumbaense)

O post Jovem escapa de sequestradores, mas é baleado no rosto apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas