Diário Digital Jovem esfaqueado e atropelado por pai e filho tem perna amputada

Jovem esfaqueado e atropelado por pai e filho tem perna amputada

Poucos dias após a prisão de pai e filho, em 2 de abril, em cumprimento de mandado de prisão por tentativa de homicídio, ocorrida em maio do ano passado, no Jardim Tijuca, a vítima de 26 anos que havia sido esfaqueada e atropelada, teve que amputar a perna machucada no acidente. O jovem passou por […] O post Jovem esfaqueado e atropelado por pai e filho tem perna amputada apareceu primeiro em Diário Digital.

Poucos dias após a prisão de pai e filho, em 2 de abril, em cumprimento de mandado de prisão por tentativa de homicídio, ocorrida em maio do ano passado, no Jardim Tijuca, a vítima de 26 anos que havia sido esfaqueada e atropelada, teve que amputar a perna machucada no acidente.

O jovem passou por oito cirurgias ao longo dos 12 meses em que tentava se recuperar, mas houve complicações e o membro teve que ser amputado. A tentativa de homicídio ocorreu há cerca de um ano em um bar situado no cruzamento da Rua Souto Maior com a Dantas Barreto.

A vítima chegou ao bar acompanhada por duas amigas e passou a ser provocada por Dirceu Benites, 46 anos, e os filhos dele, Lucas Peterson Moreira Benites, de 21, e um adolescente de 17 anos.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Acusados foram presos pelo Batalhão de Choque da PM (Divulgação)

A vítima ignorou as provocações, mas quando decidiu ir embora, Dirceu pegou uma faca em seu carro e esfaqueou uma das amigas do jovem no braço e ele no abdômen. Ferido, o jovem foi carregado por seus amigos e levado para sua residência que ficava próxima ao bar.

Enquanto eles tentavam abrir o portão foram surpreendidos por Dirceu que dirigia um Ford EcoSport, de cor preta, e jogou o carro para cima deles. Por causa da pancada, o portão e parte do muro foram parar no chão. O veículo ficou danificado e os suspeitos fugiram. Na ocasião, a Polícia Militar esteve no local, fez rondas, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

As duas jovens tiveram ferimentos leves, já o rapaz ficou internado por dias e passou por vários procedimentos.

Durante as investigações, os suspeitos foram intimados várias vezes e não compareceram na delegacia. Diante da gravidade do caso e, após apurar os fatos, o Delegado Adjunto da 6ª DP, Mikaill Faria, representou prisão preventiva dos maiores, que foi acatada pelo Poder Judiciário e cumprida por uma guarnição do Batalhão de Choque, da Polícia Militar.

O carro Ford Ecosport foi apreendido e encaminhado para o Detran-MS, conforme ordem judicial.

O jovem de 26 anos não tem passagens na polícia e contou a reportagem que até hoje não entende o motivo pelo qual os acusados tentaram mata-lo. No dia do crime, uma das moças com quem ele estava acompanhado conhecia o adolescente, mas os presos não deram detalhes nos interrogatórios.

Na semana passada, a vítima teve uma infecção na perna e foi internada na Santa Casa de Campo Grande. Como o caso estava grave, o rapaz teve que passar pela cirurgia de amputação.

O post Jovem esfaqueado e atropelado por pai e filho tem perna amputada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas