Diário Digital Jovem flagrado levando 10 quilos de maconha para Minas Gerais

Jovem flagrado levando 10 quilos de maconha para Minas Gerais

Durante abordagem em ônibus com itinerários intermunicipais e interestaduais, a equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar apreendeu pouco mais de 10 quilos de maconha em um dos veículos. O flagrante foi possível após o cachorro da corporação identificar o entorpecente dentro de uma caixa no bagageiro do veículo que vinha de Ponta Porã. […] O post Jovem flagrado levando 10 quilos de maconha para Minas Gerais apareceu primeiro em Diário Digital.

Durante abordagem em ônibus com itinerários intermunicipais e interestaduais, a equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar apreendeu pouco mais de 10 quilos de maconha em um dos veículos. O flagrante foi possível após o cachorro da corporação identificar o entorpecente dentro de uma caixa no bagageiro do veículo que vinha de Ponta Porã. A ocorrência foi registrada no terminal rodoviário de Capo Grande na noite deste domingo (07).

O cachorro indicou a presença do odor de droga em uma caixa. A bagagem foi identificada como sendo de uma passageiro de 19 anos. Dentro da caixa estavam 14 tabletes de maconha que pesaram 10,6 quilos.

O jovem acusado admitiu que adquiriu o entorpecente de um desconhecido na cidade de Ponta Porã e que entregaria a droga na cidade Belo Horizonte, em Minas Gerais, para outra pessoa que não conhece.

Os policiais militares encaminharam a ocorrência para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol.

Veja o vídeo do flagrante:

O post Jovem flagrado levando 10 quilos de maconha para Minas Gerais apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas