Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem morre após colidir moto em caminhão

Jovem identificado como Silas Barbosa da Silva, 18 anos, morreu em um acidente na Avenida Lúdio Martins Coelho por volta das 3h da manhã deste sábado (23). Segundo informações da polícia a vítima acabou batendo um caminhão no cruzamento com a Rua Tenente Antônio João Ribeiro. A Polícia Militar de Trânsito foi acionada e constatou […] O post Jovem morre após colidir moto em caminhão apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Jovem identificado como Silas Barbosa da Silva, 18 anos, morreu em um acidente na Avenida Lúdio Martins Coelho por volta das 3h da manhã deste sábado (23). Segundo informações da polícia a vítima acabou batendo um caminhão no cruzamento com a Rua Tenente Antônio João Ribeiro.

A Polícia Militar de Trânsito foi acionada e constatou que o motociclista não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O que tudo indica Silas era motoentregador no local do acidente foi encontrada uma mochila de entregas.

Vítima estava em uma motocicleta Honda CG 160 e seguia pela rua Tenente Antônio João Ribeiro, quando colidiu com o caminhão Agrale. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

O post Jovem morre após colidir moto em caminhão apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.