Diário Digital Ladrão furta oficina e vai preso vendendo peças em ferro-velho

Ladrão furta oficina e vai preso vendendo peças em ferro-velho

Depois de furtar as peças de uma oficina de motos na cidade Caarapó, cidade localizada às margens da rodovia BR-163, um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (01), vendendo os objetos em um ferro-velho da região. A vítima havia se deparado com o autor saindo pelos fundos do estabelecimento e, ao observar, […] O post Ladrão furta oficina e vai preso vendendo peças em ferro-velho apareceu primeiro em Diário Digital.

Depois de furtar as peças de uma oficina de motos na cidade Caarapó, cidade localizada às margens da rodovia BR-163, um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (01), vendendo os objetos em um ferro-velho da região.

A vítima havia se deparado com o autor saindo pelos fundos do estabelecimento e, ao observar, viu que os cadeados haviam sido danificados e várias peças tinham sumido. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

A informação era de que o autor estaria vendendo as peças em um ferro-velho. A equipe foi ao local e prendeu o indivíduo. Em seguida, já na delegacia, o dono da oficina reconheceu as peças apreendidas como suas.

Ainda de acordo com a polícia, há cerca de 15 dias o suspeito havia sido preso em flagrante por roubar objetos de um mercado e entrado em luta corporal com o dono do estabelecimento. Porém, havia sido solto em seguida.

O post Ladrão furta oficina e vai preso vendendo peças em ferro-velho apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas