Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrão invade casa, mas acaba atropelado por moradores

Um ladrão de 23 anos foi atropelado, na noite desta quarta-feira (21), em Campo Grande, no bairro Vila Vilas Boas, depois ser flagrado por moradores furtando uma televisão da casa. O homem estava acompanhado de mais dois suspeitos em um Fiat Pálio que fugiram. O caso ocorreu por volta das 21:20, quando uma equipe da […] O post Ladrão invade casa, mas acaba atropelado por moradores apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um ladrão de 23 anos foi atropelado, na noite desta quarta-feira (21), em Campo Grande, no bairro Vila Vilas Boas, depois ser flagrado por moradores furtando uma televisão da casa. O homem estava acompanhado de mais dois suspeitos em um Fiat Pálio que fugiram.

O caso ocorreu por volta das 21:20, quando uma equipe da PM (Polícia Militar) foi até a Rua Manoel de Nobrega. Ao chegar no local, os policiais fizeram contato com a vítima que relatou que estava chegando em sua residência com seu marido, quando ao abrir o portão se depararam com o bandido carregando a televisão para fora.

O morador estava conduzindo uma camionete e jogou o veículo contra o autor que caiu no chão. Neste momento, o casal viu o Fiat Pálio quase em frente à residência com mais dois suspeitos dentro. Eles saíram acelerando o carro.

As vítimas conseguiram deter o ladrão e quando entraram na residência perceberam que ele havia arrombado o portão da frente e a porta da sala. Os moradores notaram que sumiu a televisão 50 polegadas, dois perfumes, quatro relógios.

Publicidade

O casal encontrou uma faca próximo ao portão e um relógio que não pertencia aos moradores no bolso do autor.

O ladrão chegou a ser encaminhado a Unidade de Saúde do bairro Tiradentes, mas foi liberado em seguida, sem lesões. Ele foi encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol onde segue preso.

O post Ladrão invade casa, mas acaba atropelado por moradores apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.