Ladrões são presos furtando fios de energia

Na tarde desta segunda-feira (01), uma equipe da Guarda Municipal de Dourados (GMD) prendeu dois homens identificados como Wilian Alves, 38, e Nelson Alves, 44. Eles são acusados de furtar fios da iluminação pública no prolongamento da Avenida Marcelino Pires, em Dourados. Conforme informações policiais, eles foram presos em flagrante no momento em que estavam […] O post Ladrões são presos furtando fios de energia apareceu primeiro em Diário Digital.

Na tarde desta segunda-feira (01), uma equipe da Guarda Municipal de Dourados (GMD) prendeu dois homens identificados como Wilian Alves, 38, e Nelson Alves, 44. Eles são acusados de furtar fios da iluminação pública no prolongamento da Avenida Marcelino Pires, em Dourados.

Conforme informações policiais, eles foram presos em flagrante no momento em que estavam praticando o furto dos fios de energia no canteiro central. Um dos indivíduos estava cortando a fiação com uma turquesa, após ter aberto a caixa de concreto que dá acesso aos fios.

O suspeito de 38 anos fugiu correndo ao ver a aproximação da viatura, porém, foi encontrado escondido atrás de um muro durante o cerco policial.

A dupla que possui extensa ficha criminal pelos crimes de furto e roubo foi encaminhada a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para os procedimentos legais.

Com informações: Dourados News

O post Ladrões são presos furtando fios de energia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas