Local de votação abre com 15 minutos de atraso

Os eleitores que foram votar na escola Escola Estadual Maestro Frederico Lieberman, no bairro Monte Castelo, não conseguiram entrar no local de votação às 7 horas da manhã. No local os portões demoraram a ser abertos. Quem estava na fila, especialmente, os idosos, começaram a gritar e bater palmas. No entanto a escola só foi […] O post Local de votação abre com 15 minutos de atraso apareceu primeiro em Diário Digital.

Os eleitores que foram votar na escola Escola Estadual Maestro Frederico Lieberman, no bairro Monte Castelo, não conseguiram entrar no local de votação às 7 horas da manhã. No local os portões demoraram a ser abertos.

Quem estava na fila, especialmente, os idosos, começaram a gritar e bater palmas. No entanto a escola só foi aberta para a entrada de eleitores às 07h15.

De acordo com Alex Oliveira de Souza que levou a mãe idosa para votar, o sentimento foi de indignação entre as pessoas que chegaram cedo para evitar transtornos. Ainda segundo o eleitor, que conversou com o Diário Digital, ninguém justificou o motivo da demora para abrir o local de votação.

Veja a manifestação dos eleitores em frente ao portão fechado:

O post Local de votação abre com 15 minutos de atraso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas