Mais que uma reforma: uma mudança de vida

Para quem acredita no significado das cores, o tom laranja representa alegria, prosperidade e sucesso. E essa é a nova cor da casa de Gisele Lara Brito que ganhou a reforma do imóvel na promoção “Minha mãe, meu alicerce”, realizada pela TV MS Record, FM Cidade 97 e Alvorada Materiais de Construção. A sexta-feira (28) […] O post Mais que uma reforma: uma mudança de vida apareceu primeiro em Diário Digital.

Para quem acredita no significado das cores, o tom laranja representa alegria, prosperidade e sucesso. E essa é a nova cor da casa de Gisele Lara Brito que ganhou a reforma do imóvel na promoção “Minha mãe, meu alicerce”, realizada pela TV MS Record, FM Cidade 97 e Alvorada Materiais de Construção. A sexta-feira (28) foi dia de muita emoção durante a entrega da casa totalmente reformada que aconteceu ao vivo no Programa Balanço Geral.

A história de Gisele foi selecionada pela comissão organizadora da promoção que recebeu cerca de 200 vídeos enviados no mês de maio. Na gravação de um minuto, cada filho mostrou a casa da mãe para concorrer às transformações. No caso de Gisele, foi o filho de 16 anos, Mateus Brito, que filmou o imóvel de três cômodos. “Minha mãe merece a reforma porque é batalhadora, carinhosa, humilde e sonhadora. Este presente seria um sonho para ela”, justificou.

Vídeo escolhido, reforma concretizada. Das paredes que eram no tijolo, agora são brancas. O piso também muito claro e moderno. Cozinha e sala ficaram no estilo americano, os dois filhos agora ganharam um quarto só para eles, o banheiro foi todo reformulado assim como a varanda. A pia que ficava do lado de fora agora está dentro da cozinha. Instalações hidráulicas, elétricas, portas, janelas são todas novinhas. O material da melhor qualidade veio da Alvorada Materiais de Construções, grande parceira nesta promoção que mudou a vida da família de Gisele.

Durante a entrega da reforma, ela ressaltou tinha esse sonho de concluir a casa onde quer viver para sempre com a família. “Todas as mães que participaram da promoção são merecedoras. Mas eu fico muito grata a Deus e também agradeço a Alvorada Materiais de Construção, pela rádio e pela TV por ter realizado essa promoção. Eu nunca ganhei promoção nenhuma e esta não foi uma reforma da casa, foi uma mudança na minha vida. Ficou linda”, afirmou bastante emocionada. A reforma durou cerca de dois meses.

Durante a entrega ao vivo, Bruno Mozer, que representou a Alvorada Materiais de Construção, lembrou que uma casa é mais que um teto. “É um lugar onde construímos memórias e laços de afeto. E quando as famílias estão bem cuidadas, a cidade melhora”, salientou. Ele reforçou ainda que a empresa tem essa responsabilidade de devolver o carinho das pessoas. “A gente só tem a agradecer muito todas as pessoas que participaram dessa promoção tão especial”, enalteceu.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Rodrigo conversa com Gisele e sua mãe ao vivo no Balanço Geral (Foto: Larissa Carolina)

Rodrigo Nascimento, o Rodrigão, conduziu esse momento de muita emoção, mas também com muita irreverência e simpatia. A entrega teve ato simbólico de inauguração com corte de fita e alegria de familiares que foram prestigiar o momento. “Infelizmente não podemos nos abraçar por causa da pandemia, mas a família de Gisele pode se sentir abraçada por todos nós nesse momento de transformação”, pontuou apresentador dos programas Balanço Geral e Cidade Alerta da TV MS Record, líderes de popularidade em Mato Grosso do Sul.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Avó de Gisele também ficou emocionada durante entrega da reforma (Foto: Larissa Carolina)

A casa de Gisele fica no terreno de um outro imóvel no bairro Oliveira 2. Com estrutura precária e três cômodos, tudo mudou do antigo ambiente com parede ainda no tijolo, falta de piso, telhado frágil e falta de conforto. Há três meses Gisele trabalha como operadora de telemarketing depois de passar quase dois anos desempregada e enfrentando muitas dificuldades. Agora, trabalhando, de casa nova, com a vida transformada, ela exibe logo na entrada do seu lar a placa entregue pela Alvorada Materiais de Construção com uma frase que será seu lema: “Confiança a gente constrói com amor”.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

Veja abaixo como era a casa de Gisele antes da reforma:

Reportagem exibida no Balanço Geral de 04 de agosto sobre o andamento da obra de reforma da casa. de Gisele

O post Mais que uma reforma: uma mudança de vida apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas