Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mais um dia com recorde de internações em MS

Mato Grosso do Sul registrou o terceiro recorde seguido de pacientes internados com Covid-19. Segundo o boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (11) pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), atualmente são 780 pacientes hospitalizados com quadro confirmado ou suspeita da doença, sendo 425 em leitos clínicos e 355 de terapia intensiva (UTI). Nesta semana o número […] O post Mais um dia com recorde de internações em MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Mato Grosso do Sul registrou o terceiro recorde seguido de pacientes internados com Covid-19. Segundo o boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (11) pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), atualmente são 780 pacientes hospitalizados com quadro confirmado ou suspeita da doença, sendo 425 em leitos clínicos e 355 de terapia intensiva (UTI).

Nesta semana o número de pacientes internados cresceu 15%, passando de 678, no domingo (7) para 780 desta quinta-feira (11). Em cinco dias foram 102 novas internações.

Segundo a SES, dos 412 leitos de UTI entre rede pública e privada voltados para atendimento de casos de Covid-19 ou com suspeita da doença, 98% estavam ocupados até às 10h desta quinta-feira. Em Campo Grande esse índice era ainda mais alto, 104,9%, e no Hospital Regional, referência para tratamento da Covid no estado atingiu 112%.

O boletim detalhou ainda que no foram confirmados mais 934 testes positivos. Agora MS soma 191.326 infectados com o novo coronavírus desde o início da pandemia. Com mais 21 mortes chegou a 3.537 vidas perdidas para a doença.

O post Mais um dia com recorde de internações em MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.