Diário Digital Manutenção emergencial pode deixar bairros da Capital sem água

Manutenção emergencial pode deixar bairros da Capital sem água

A Águas Guariroba informa que devido ao rompimento de um cabo de energia, o sistema de abastecimento de água em Campo Grande poderá sofrer oscilações. Os bairros afetados serão: Regiões do Noroeste, Itamaracá, Damha, Chácara Cachoeira, Coronel Antonino, Coophasul e Taveirópolis. Lista de bairros completa abaixo: Técnicos da empresa já estão trabalhando na recuperação dos […] O post Manutenção emergencial pode deixar bairros da Capital sem água apareceu primeiro em Diário Digital.

A Águas Guariroba informa que devido ao rompimento de um cabo de energia, o sistema de abastecimento de água em Campo Grande poderá sofrer oscilações. Os bairros afetados serão: Regiões do Noroeste, Itamaracá, Damha, Chácara Cachoeira, Coronel Antonino, Coophasul e Taveirópolis.

Lista de bairros completa abaixo:

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

Técnicos da empresa já estão trabalhando na recuperação dos equipamentos para a retomada do fornecimento de água. A previsão é de que a manutenção seja concluída até a noite desta segunda-feira (30) e a retomada do abastecimento ocorrerá de forma gradativa após o reparo.

Caminhões pipa também estão de prontidão para atender serviços essenciais como unidades de saúde. A Águas Guariroba reforça para o consumo consciente de água, utilizando os reservatórios internos ou caixas d’água para atividades essenciais durante o período de manutenção.

A equipe de atendimento da concessionária está à disposição no telefone 0800 642 0115 (24h) ou pelo WhatsApp 67 9 9123-0008 (segunda a sexta, das 7h às 22h. A empresa tem ainda o aplicativo Águas App, disponível para download nos sistemas Android e iOS.

O post Manutenção emergencial pode deixar bairros da Capital sem água apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas