Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido é acusado de matar esposa com facão

Um homem de 77 anos é acusado de matar a esposa, Luzia Rodrigues Bittencourt, na região de Nova Casa Verde, em Nova Andradina. O crime teria ocorrido na madrugada deste domingo (13). Segundo informações preliminares, por motivos a serem esclarecidos, o casal teria discutido quando o homem golpeou a esposa com um facão, causando graves […] O post Marido é acusado de matar esposa com facão apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem de 77 anos é acusado de matar a esposa, Luzia Rodrigues Bittencourt, na região de Nova Casa Verde, em Nova Andradina. O crime teria ocorrido na madrugada deste domingo (13).

Segundo informações preliminares, por motivos a serem esclarecidos, o casal teria discutido quando o homem golpeou a esposa com um facão, causando graves ferimentos.

Um filho do casal chegou a socorrer a mãe até o Hospital Regional de Nova Andradina, mas ela não resistiu e morreu em seguida.

A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão do homem ainda na residência, encaminhando-o à 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, que, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) irá apurar o caso.

Publicidade

(Com informações: Nova News)

O post Marido é acusado de matar esposa com facão apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.