Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Medalha da Corrida Digital de Três Lagoas está pronta

A mais nova peça que compõe a Mandala Solidária 2020 da Rota das Estações já está pronta e será entregue aos competidores da Corrida Digital de Três Lagoas. De hoje até domingo a cidade recebe o quarto evento do circuito de corrida de rua promovido pela Rede MS. O circuito começou em fevereiro com a […] O post Medalha da Corrida Digital de Três Lagoas está pronta apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A mais nova peça que compõe a Mandala Solidária 2020 da Rota das Estações já está pronta e será entregue aos competidores da Corrida Digital de Três Lagoas. De hoje até domingo a cidade recebe o quarto evento do circuito de corrida de rua promovido pela Rede MS.

O circuito começou em fevereiro com a tradicional Corrida de Verão com largada coletiva já que o período era anterior à pandemia e medalha da cor laranja. No formato Digital, a competição foi no tom vermelho para Campo Grande, azul turquesa em Bonito, azul royal emTrês Lagoas. Para a última prova na cidade de Dourados, a medalha será na cor dourada.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Foto: Luciano Muta

Em Três Lagoas os competidores têm três dias (6, 7 e 8 de Novembro) para fazer a prova no horário das 6h às 20h, período em que o percurso de 5 quilômetros estará ativo. O local da corrida é o entorno da Lagoa Maior, um dos principais pontos turísticos do município.

Publicidade

No local da prova os corredores podem ainda retirar seus kits (sacola, camiseta, número de peito, chip de cronometragem, álcool gel e máscara) na tenda da organização. Também será possível fazer as inscrições se ainda houver vagas. O valor é de apenas R$ 65,00.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

A Corrida Digital teve sua primeira edição no mês de junho em Campo Grande. Em seguida, a prova foi para o interior começando pela cidade de Bonito em setembro. Novembro está sendo a vez de Três Lagoas. O circuito de 2020 será fechado em dezembro na cidade de Dourados.

Publicidade

Competição inédita no país, a Corrida Digital garante segurança total contra o contágio do novo coronavírus. O atleta faz a inscrição pela internet e realiza a prova sem aglomerações com largada individual. Não serão consideradas provas realizadas fora das datas ou horário fixados pela organização.

A organização premia os participantes com medalhas, troféus e prêmios em dinheiro para os primeiros colocados na classificação geral.

Publicidade

A Corrida Digital de Três Lagoas é uma realização da Record TV, TV MS Record, Rádio Três Lagoas FM e Diário Digital com patrocínio da MS Gás e Dona Fruta.

Veja o local da corrida na lagoa maior de Três Lagoas:

Corrida Digital de Dourados - Ainda neste ano, será realizada a 4ª Corrida Digital de MS na cidade de Dourados (MS). A prova está marcada para as datas de 11,12 e 13 de Dezembro. O local ainda não foi definido. Porém, o percurso também será de 5km. O valor da inscrição permanece o mesmo, de R$ 65,00.

O post Medalha da Corrida Digital de Três Lagoas está pronta apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.