Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Médico alcoolizado bate carro em ônibus na Capital

Em Campo Grande (MS), um médico de 32 anos de idade, foi preso na terça-feira (2) por Policiais do Batalhão de Choque por dirigir embriagado após bater o veículo que conduzia no modelo Audi na lateral de um ônibus no Centro. O veículo do transporte coletivo estava estacionado no ponto de embarque de passageiros na […] O post Médico alcoolizado bate carro em ônibus na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Em Campo Grande (MS), um médico de 32 anos de idade, foi preso na terça-feira (2) por Policiais do Batalhão de Choque por dirigir embriagado após bater o veículo que conduzia no modelo Audi na lateral de um ônibus no Centro. O veículo do transporte coletivo estava estacionado no ponto de embarque de passageiros na rua 15 de Novembro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o condutor procurou os policiais militares que faziam rondas pela região e contou que o ônibus estava parado no ponto da Praça Ary Coelho, quando foi atingido na lateral esquerda.

Os policiais abordaram o autor e perceberam que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele estava desorientado, com a voz pastosa e exalando cheiro de bebida alcoólica.

No entanto, o homem revelou que havia passado a tarde bebendo com amigos. Ao ser questionado onde estava, disse: “Eu estou em Maringá e moro em Campo Grande”.

Publicidade

Durante a abordagem, o médico também ameaçou, dizendo aos policiais que eles não sabiam com quem estavam mexendo.

Durante a fiscalização no carro, os militares encontraram três garrafas de cerveja e uma de gin. O médico se recusou a realizar o teste de bafômetro.

Publicidade

Ele foi encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

O post Médico alcoolizado bate carro em ônibus na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.