Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menina de 5 anos desaparece e mobiliza polícia há mais de 24 horas

A pequena Ana Rosa Ramos Marques, de apenas 5 anos, está desaparecida desde a madruga da última terça-feira (01), em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. A criança sumiu da residência da avó que fica no Jardim Ivone. Agentes das policiais Militar e Civil além do Conselho Tutelar da cidade estão […] O post Menina de 5 anos desaparece e mobiliza polícia há mais de 24 horas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A pequena Ana Rosa Ramos Marques, de apenas 5 anos, está desaparecida desde a madruga da última terça-feira (01), em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. A criança sumiu da residência da avó que fica no Jardim Ivone.

Agentes das policiais Militar e Civil além do Conselho Tutelar da cidade estão empenhados nas buscas pela menina. Nesta quarta-feira (2) a conselheira Marilene Escobar de Souza a Mary, acompanhada da Polícia Militar esteve na casa da família, e encaminhou uma tia da criança para registrar um boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial de Ponta Porã.

Uma fonte informou que a menina pode ter sido raptada e que já haveria um suspeito que está sendo procurado pela polícia. Ao portal local, no entanto, o delegado Pedro Ramalho que comanda as buscas nesta quarta-feira, não deu mais detalhes da investigação.

Algumas pessoas já foram ouvidas e pistas sobre as circunstâncias do desaparecimento, já estão sendo apuradas.

Publicidade

Com informações: Ponta Porã News

O post Menina de 5 anos desaparece e mobiliza polícia há mais de 24 horas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.