Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menina de 7 anos é abusada por amigo da família

Um homem de 49 anos foi preso na noite desta quarta-feira (06) no bairro Los Angeles, acusado de estuprar uma menina de 7 anos, filha de casal de amigos. O crime aconteceu em um terreno baldio. Ele levou a criança até o local após ter a permissão da mãe da vítima alegando que a levaria […] O post Menina de 7 anos é abusada por amigo da família apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem de 49 anos foi preso na noite desta quarta-feira (06) no bairro Los Angeles, acusado de estuprar uma menina de 7 anos, filha de casal de amigos. O crime aconteceu em um terreno baldio. Ele levou a criança até o local após ter a permissão da mãe da vítima alegando que a levaria para comprar doces no mercado.

Como ele era conhecido da família há muito tempo a mãe da menina consentiu a saída da criança como o amigo. No retorno a vítima contou que o acusado abaixou o seu short, passou a mão em suas partes íntimas e mostrou o órgão genital à criança.

A mãe estranhou a demora da filha voltar para casa junto do autor e percebeu que ambos tinham carrapichos nas roupas. Ele negou o crime e tentou fugir, mas foi detido pelo pai da criança e outros moradores até a chegada de policiais militares que foram acionados pela família.

 O acusado foi levado para a Deam, Delegacia de Atendimento à Mulher.

O post Menina de 7 anos é abusada por amigo da família apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.