Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mesmo com redução de expediente, Casa da Saúde segue com entrega de medicamentos

Apesar da redução do expediente, a Casa da Saúde continua com a entrega de medicamentos para a população, no horário 7h às 13h até o próximo dia 26 de março. O atendimento ao público segue o decreto dos poderes Estadual e Municipal, que suspenderam os atendimentos presenciais nos órgãos e entidades públicas, em Mato Grosso […] O post Mesmo com redução de expediente, Casa da Saúde segue com entrega de medicamentos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Apesar da redução do expediente, a Casa da Saúde continua com a entrega de medicamentos para a população, no horário 7h às 13h até o próximo dia 26 de março. O atendimento ao público segue o decreto dos poderes Estadual e Municipal, que suspenderam os atendimentos presenciais nos órgãos e entidades públicas, em Mato Grosso do Sul.

De acordo com o governo do Estado, será realizado, apenas, a entrega de medicamentos à pacientes que possuem cadastro na Unidade. Não serão realizados novos cadastros.

Os medicamentos oferecidos pela Casa da Saúde são disponibilizados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e por meio de ação judicial. A Casa da Saúde localiza-se na Rua Onze de Outubro, nº 220, no Bairro Cabreúva, na antiga Escola Estadual Riachuelo, em Campo Grande.

O post Mesmo com redução de expediente, Casa da Saúde segue com entrega de medicamentos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.