Diário Digital Mesmo com redução de expediente, Casa da Saúde segue com entrega de medicamentos

Mesmo com redução de expediente, Casa da Saúde segue com entrega de medicamentos

Apesar da redução do expediente, a Casa da Saúde continua com a entrega de medicamentos para a população, no horário 7h às 13h até o próximo dia 26 de março. O atendimento ao público segue o decreto dos poderes Estadual e Municipal, que suspenderam os atendimentos presenciais nos órgãos e entidades públicas, em Mato Grosso […] O post Mesmo com redução de expediente, Casa da Saúde segue com entrega de medicamentos apareceu primeiro em Diário Digital.

Apesar da redução do expediente, a Casa da Saúde continua com a entrega de medicamentos para a população, no horário 7h às 13h até o próximo dia 26 de março. O atendimento ao público segue o decreto dos poderes Estadual e Municipal, que suspenderam os atendimentos presenciais nos órgãos e entidades públicas, em Mato Grosso do Sul.

De acordo com o governo do Estado, será realizado, apenas, a entrega de medicamentos à pacientes que possuem cadastro na Unidade. Não serão realizados novos cadastros.

Os medicamentos oferecidos pela Casa da Saúde são disponibilizados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e por meio de ação judicial. A Casa da Saúde localiza-se na Rua Onze de Outubro, nº 220, no Bairro Cabreúva, na antiga Escola Estadual Riachuelo, em Campo Grande.

O post Mesmo com redução de expediente, Casa da Saúde segue com entrega de medicamentos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas