Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Miltinho Viana um dos grandes locutores da Rádio FM Cidade 97

Em comemoração aos 35 anos da Rádio FM Cidade 97, cada dia da semana um locutor vai participar do programa Noticidade Primeira Edição. O entrevistado de hoje (24), foi o cawboy do rádio, Miltinho Viana que apresenta todos os dias às 5h da manhã o programa Refazenda. Miltinho Viana tem 36 anos de profissão. "Todos […] O post Miltinho Viana um dos grandes locutores da Rádio FM Cidade 97 apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Em comemoração aos 35 anos da Rádio FM Cidade 97, cada dia da semana um locutor vai participar do programa Noticidade Primeira Edição. O entrevistado de hoje (24), foi o cawboy do rádio, Miltinho Viana que apresenta todos os dias às 5h da manhã o programa Refazenda.

Miltinho Viana tem 36 anos de profissão. "Todos os dias às 5h da manhã os ouvintes têm um compromisso comigo nas ondas da FM Cidade. É um prazer falar para porteiros, leiteiros, diaristas e trabalhadores são esse o meu público o povo que madruga. Minha obrigação é transmitir felicidade eu não tenho noção de quem está do outro lado do rádio me ouvindo", explicou.

" O carro chefe do Refazenda é a prece que faço logo pela manhã, um momento de falar com Deus, transmitir uma mensagem positiva para os ouvintes, ainda mais nesse momento de pandemia que estamos vivendo", ressaltou o locutor Miltinho Viana.

Comemoração FM Cidade 35 anos

Publicidade

Shows com nomes nacionais da música sertaneja vão celebrar os 35 anos da Rádio FM Cidade 97,9, no dia 31 de Agosto. As apresentações serão no Pátio Central Shopping, no Centro de Campo Grande (MS), com transmissão ao vivo pelo Diário Digital e redes sociais da rádio.

Já estão confirmadas as duplas Jads e Jadson, João Gustavo e Murilo e Munhoz e Mariano. A programação festiva na rádio começa bem cedinho, às 5h e segue até às 18h. A TVMS Record também participa da festa.

Publicidade

A partir das 12h15 haverá transmissão ao vivo das apresentações artísticas no programa Balanço Geral MS. Haverá ainda distribuição de prêmios ao longo do dia. Uma motocicleta zero quilômetro será sorteada aos ouvintes da rádio.

Para concorrer, basta doar um quilo de alimento no posto de troca do Pátio Central. Quanto mais doações, mais chances de ganhar o prêmio.

Publicidade

Líder em audiência - A Rádio FM Cidade 97,9 de Campo Grande, faz parte da Rede MS Integração de Rádio e Televisão. Atualmente, a rádio é líder de audiência no Estado.

A rádio tem programação 24h por dia, transmitindo programas musicais e informativos, tais como o Noticidade, que tem duas edições de segunda a sexta-feira.

O time de locutores é composto por nomes de credibilidade junto ao público tais como Ogg Ibrahim, Rodrigo Nascimento, João Bosco de Medeiros, Lucas de Lima e outros.

Mais informações no Instagram: @cidade97.

O post Miltinho Viana um dos grandes locutores da Rádio FM Cidade 97 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.